Após a denúncia de estupro feita pela ex-comediante do programa The Noite, do SBT, Juliana Oliveira, contra o apresentador Otávio Mesquita, a humorista deu novas declarações sobre como era tratada pela equipe do programa, durante as visitas de Otávio Mesquita aos estúdios.

Segundo Juliana, mesmo sem ser convidado para uma entrevista, Otávio, que também trabalha no SBT, costumava invadir o programa para gravar bastidores. Para evitar contato entre eles, a ex-assistente de palco de Danilo Gentili era trancada no banheiro.
“Isso não aconteceu uma, duas, três vezes, 10 vezes, aconteceu muito mais. Otávio Mesquita invadia o The Noite e eu era trancada no banheiro como se a errada fosse eu. Como se a culpada fosse EU, como se a criminosa fosse eu”, lamentou a carioca, em vídeo publicado nas redes sociais.
Veja a fala completa:
🚨VEJA: Juliana Oliveira, ex-assistente de palco do ‘The Noite com Danilo Gentili’, se pronuncia após acusar Otávio Mesquita de estupro. pic.twitter.com/YLkmS6OfeC
— CHOQUEI (@choquei) April 15, 2025
Leia também:
Juliana Oliveira: MP-SP pede investigação de denúncia de estupro contra apresentador
Juliana Oliveira fala sobre abuso que sofreu no The Noite: “o SBT não fez absolutamente nada”
Otávio Mesquita é acusado de estupro
A denúncia contra Otávio Mesquita foi protocolada no MP na semana passada pelos advogados Hédio Silva Jr. e Silvia Souza, representantes da comediante Juliana Oliveira.
Veja a cena:
Ex-assistente de Danilo Gentili acusa Otávio Mesquita de estupro pic.twitter.com/E2oqR5MGfs
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) March 27, 2025
Posteriormente, o apresentador se defendeu nas redes sociais. Ele chamou o caso de “acusação caluniosa” e enfatizou que, em quase dez anos do episódio, “nunca houve nenhuma manifestação pública ou desagravo da comediante” sobre o episódio.
