João Gabriel se despediu do Big Brother Brasil (BBB25) na noite desta terça-feira (8/4), eliminado com 51,95% dos votos em um paredão contra Diego Hypolito e Vitória Strada. O goiano deixa a disputa pelo prêmio milionário após semanas intensas no confinamento.
A saída pegou os participantes de surpresa. Sem conter a emoção, os emparedados se abraçaram e permaneceram em silêncio por alguns instantes. Vitória chegou a revelar que nem colocou os tênis para a Prova do Líder por acreditar que seria a eliminada da vez.
Visivelmente emocionado, Vinícius abraçou João Gabriel e declarou: “O mundo vai te receber de braços abertos”. Guilherme também se comoveu com a despedida e, aos prantos, pediu desculpas ao colega: “Desculpa por qualquer coisa”.
Leia mais
BBB25: Vilma é a décima quarta eliminada e fica de fora do TOP 10
Justiça penhora cachê de Gracyanne Barbosa no BBB25 por dívida de aluguel
No momento de sua saída, João Gabriel fez um discurso de gratidão.
“Queria agradecer por ter vivido esse momento com vocês aqui dentro. Eu carreguei esse terço comigo todos esses dias […] Sempre rezei por vocês, pela saúde de vocês, pela família de vocês, pedindo bênçãos para suas vidas. E vou continuar rezando por vocês”, afirmou.
Na despedida, o irmão gêmeo do participante fez um sinal da cruz na testa de João Gabriel, em um gesto de bênção mútua. Abalado, João Pedro caiu no choro e foi consolado por Maike, em mais um momento comovente da edição.
Neste momento uma nova prova do líder é realizada no BBB25. Ainda em clima de BBB Turbo, ainda essa noite um novo paredão será formado. Mais um brother será eliminado do jogo na próxima quinta-feira (10/4).