As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Assista a TV 8.2

Homem tenta invadir casa da ex-cunhada armado com faca e é morto por policiais em SP

Segundo a PM, o homem estava em surto e ameaçava a ex-mulher
12/11/25 às 10:34h
Homem tenta invadir casa da ex-cunhada armado com faca e é morto por policiais em SP

(Foto: Reprodução)

Um homem de 40 anos, identificado como Carlos Henrique Costa, foi morto a tiros por policiais militares após avançar contra a equipe durante uma ocorrência em Cristais Paulista (SP), na manhã dessa terça-feira (11/11).

De acordo com a Polícia Militar, o homem estava em surto e fazia ameaças de morte contra a ex-mulher. No momento da ação, ele portava uma faca e apresentava comportamento agressivo, o que aumentou a tensão da ocorrência.

Antes de ser atingido, Carlos Henrique tentou invadir a casa da ex-cunhada, acreditando que a ex-companheira estivesse escondida no local. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que ele tenta forçar o portão da garagem, demonstrando grande agitação e insistência para entrar no imóvel.

Veja o vídeo:


Leia mais:

Suspeitos de assalto à padaria em Itapiranga são presos em Itacoatiara

Homem armado com facão persegue mulher e é espancado por populares


Ainda conforme a Polícia Militar, o casal estava separado, mas continuava morando na mesma residência. Durante a madrugada, uma discussão entre os dois teria se intensificado, levando a mulher a deixar o imóvel com os filhos e buscar abrigo na casa da mãe. Horas depois, já pela manhã, Carlos foi até o endereço. A presença dele causou pânico entre os moradores, que acionaram imediatamente a PM.

Ao chegar à residência, os policiais tentaram conter o homem, que, segundo o boletim de ocorrência, partiu em direção à equipe com uma faca em mãos. Para imobilizá-lo, os agentes efetuaram um disparo, atingindo sua mão. Mesmo ferido, ele continuou avançando, o que levou os policiais a realizarem uma nova tentativa de contenção com o uso de uma taser.

Diante da insistência, os agentes efetuaram um novo disparo, atingindo-o no peito. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda conforme a Polícia Militar, Carlos já possuía antecedentes por agressão contra a ex-mulher.

*Com informações do G1