
Homem é flagrado pela esposa em motel, tenta fugir e acaba matando mototaxista, no CE
No último fim de semana, um homem foi preso em flagrante por suspeita de atropelar e matar um mototaxista ao tentar fugir da esposa que o flagrou saindo de um motel. O caso aconteceu no domingo (31/8), na cidade de Tauá, no interior do Ceará.
Segundo a Polícia Civil do Ceará, o mototaxista Francisco Sales de Oliveira foi atropelado e morto por Ediu Edson Ferreira Lô. Francisco havia sido contratado pela esposa do suspeito para levá-la até a entrada do motel onde Ediu estaria com uma amante.
Na chegada ao motel, a mulher traída viu o marido saindo de carro do estabelecimento. Ela tentou abordar o marido, mas o suspeito acelerou o veículo para tentar fugir e atropelou Francisco.
Ao perceber que havia atropelado o homem, Ediu fugiu para uma área de mata próxima. A mulher abordou uma viatura da PM que passava no local no momento, e os policiais conseguiram prender o fugitivo no matagal.
Leia mais:
Policial e sua esposa são encontrados mortos em quarto de motel, em SC
Falso mototaxista é preso por armar emboscada para roubar homem em Manaus
Após a prisão, os policiais encontraram Francisco embaixo do carro de Ediu. Porém, ele já estava sem vida.
Os policiais encontraram latas de cerveja dentro do carro de Ediu, e o suspeito apresentava sinais de embriaguez. À polícia, ele disse que queria terminar o casamento, mas a mulher supostamente não aceitava o fim da relação.
O suspeito foi autuado por homicídio qualificado. Ele passou por audiência de custódia na tarde de ontem e teve a prisão mantida.
Já o corpo de Francisco foi sepultado na manhã desta segunda (1º/9).
*Com informações de UOL
