As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Assista a TV 8.2

Homem é encontrado morto em granja com parte do rosto dilacerada por cachorro no RN

Policiais civis e militares estiveram na propriedade para apoiar os trabalhos periciais. A identidade da vítima não foi divulgada a pedido da família.
02/11/25 às 17:40h
Homem é encontrado morto em granja com parte do rosto dilacerada por cachorro no RN

(Foto: Reprodução/vídeo)

Um homem de 57 anos foi encontrado morto na tarde na última sexta-feira (31/11), em uma granja na comunidade de Alcaçuz, em Nísia Floresta, litoral do Rio Grande do Norte. Parte do rosto da vítima havia sido dilacerada por um cachorro que vivia no local, segundo informações da família, que suspeita que o animal atacou o corpo após a morte.

O corpo foi descoberto por volta das 12h30 por um funcionário da granja, que acionou os familiares. Parentes relataram que o homem era conhecido na região, fazia uso frequente de álcool e drogas, e alternava períodos morando na granja e nas ruas. Tentativas de reabilitação não tiveram sucesso.


Leia mais:

VÍDEO: Mulheres se revoltam e causam tumulto no Hospital João Lúcio

VÍDEO: Mulher trans é esfaqueada pelo companheiro na Bahia

Idoso é flagrado cometendo abuso contra animal em área rural; caso será investigado


A causa da morte ainda é desconhecida e será esclarecida após exames do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP). Policiais civis e militares estiveram na propriedade para apoiar os trabalhos periciais. A identidade da vítima não foi divulgada a pedido da família.