Homem agride a companheira e é espancado em Goiânia

(Foto: Reprodução/vídeo)
Um homem de 41 anos morreu após ser agredido por três pessoas na tarde do último sábado (24//1), no Jardim das Oliveiras, em Senador Canedo, em Goiânia. A vítima foi identificada como Heron Lima.
De acordo com informações, a confusão teve início após Heron agredir a companheira com um tapa, em frente a um estabelecimento comercial. A cena foi presenciada por clientes do local, que reagiram à situação, dando início às agressões.
Durante o ataque, Heron foi atingido com socos, chutes, golpes de capacete e facadas. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Leia mais:
VÍDEO: Homem incendeia estátua de Cristiano Ronaldo em Portugal
VÍDEO: Homem ateia fogo na própria casa, mata cachorro e é preso em Goiás
Equipes da Polícia Militar, incluindo a CPE, o 27º Batalhão e o 2º Comando Regional, foram acionadas. Um dos envolvidos, um homem de 29 anos, foi preso e afirmou ter agido ao presenciar a agressão contra a mulher.
O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes de Senador Canedo. A polícia segue em diligências para localizar os outros dois envolvidos no crime. Um vídeo que registra o momento das agressões foi divulgado nas redes sociais do 2º Comando Regional da Polícia Militar.
Veja o vídeo:






