Gleyson Gladys, filho de Maria Gladys, contou em uma entrevista para o colunista Pablo Oliveira, da Tupi FM, que a mãe está sem condições financeiras e emocionais.
“Minha mãe não está bem da cabeça. Morou comigo por dez anos, depois voltou pro Rio pra casa da minha irmã, que hoje mora nos Estados Unidos. Desde então, está sem rumo”, disse o homem.
Gleyson disse também que a mãe teve uma casa herdada em Cabo Frio, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, mas que o imóvel foi vendido.
“Venderam o apartamento, [as irmãs] gastaram tudo. Depois mandaram minha mãe pra cá [Minas Gerais]. Agora ela está aqui, perdida, sem dinheiro”, declarou ele.
O colunista disse ainda, que Maria Gladys está vivendo em uma pousada, sem condições de voltar para o Rio.
“Ela gastou o que tinha da herança e da aposentadoria. Quer voltar, mas não tem grana nem pra passagem. E eu não vou ajudar”, contou.
Gleyson também disse que já pediram para a mãe ir para o Retiro dos Artistas, mas ela não quer.
“Diz que lá é lugar de gente esperando pra morrer”, afirmou.
“Ela falou que foi roubada pela minha irmã, que usou o dinheiro pra comprar uma casa no Vidigal. Mas não quero me meter. […] Pra mim, são três loucas: minhas duas irmãs e minha mãe. Eu fui criado pelos meus avós. Ela está aí, moribunda, rodando por aí. Se não quer ajuda, não posso fazer nada”, finalizou.
A atriz Maria Gladys, de 85 anos, desapareceu na última quinta-feira (10/4) e foi encontrada pedindo esmolas pelas ruas do município de Santa Rita de Jacutinga (MG). A filha dela, Maria Thereza, confirmou o sumiço da artista e pediu ajuda para encontrá-la através das redes socais.
“Ela está na rua, confusa, sozinha, sem dinheiro e sem casa. Precisa vir ao Rio me encontrar, para que eu possa trazê-la para minha casa”, disse Maria Thereza.
A filha da atriz explicou que precisa de ajuda para levar a mãe de volta para casa.
“Lá é uma cidade de difícil acesso, pois não tem transporte, precisa de táxi para chegar a Volta Redonda, de lá vir para o Rio, e eu buscá-la na rodoviária. Nem eu, nem minha irmã temos o dinheiro da passagem”, completou.
Atriz pede ajuda
Nas redes sociais, Maria Gladys foi à web, dias antes do desaparecimento pedir ajuda para os seguidores.
“Meus filhos não têm (condição). Eu preciso de ajuda para sair daqui! Preciso ir para o Rio encontrar minha filha, que está dura de dinheiro”, declarou.
Imagem: Reprodução da Internet
Outro desaparecimento
Essa não é a primeira vez que a atriz de Vale Tudo desaparece e deixa a família preocupada. Na última virada do ano, ela estava em Copacabana e foi encontrada, horas depois, em um hotel no Flamengo.
Carreira de Maria Gladys
Imagem: Reprodução da Internet
Maria Gladys ficou conhecida por atuar em Vale Tudo, e minisséries de sucesso “As Noivas de Copacabana” (1992), como Rita de Cássia, “Senhora do Destino” (2004), em participação especial como Dona Mimi”, e “Beleza Pura” (2008), como Romena, na Rede Globo.
A Lei 15.122/25 permite ao Poder Executivo adotar contramedidas em relação a países ou blocos econômicos que criarem medidas de restrição às exportações brasileiras,...
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) abriu investigação para identificar os responsáveis por criar e divulgar nas redes sociais conteúdos relacionados ao chamado...