Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Corpo de adolescente desaparecida é encontrado em estado avançado de decomposição

Corpo de adolescente desaparecida é encontrado em estado avançado de decomposição

O corpo da adolescente Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, foi encontrado nesta quarta-feira (5/3) em uma área de mata em Cajamar, na Grande São Paulo. A jovem estava desaparecida há uma semana, após sair do shopping onde trabalhava para voltar para casa.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi localizado em estado avançado de decomposição e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames. Familiares da vítima foram chamados ao local e fizeram a identificação a partir das tatuagens da jovem.

A polícia investiga as circunstâncias da morte e tenta identificar suspeitos que possam estar envolvidos no desaparecimento da adolescente.

Último contato e relatos de perseguição

Momentos antes de desaparecer, Vitória enviou áudios para uma amiga relatando que estava sendo seguida e assediada por ocupantes de um carro. Nas mensagens, a jovem demonstrava nervosismo e medo:

“Passou os cara no carro e eles falaram: ‘E aí, vida? Tá voltando?’. Ai, meu Deus do céu, vou chorar. Vou mexendo no celular. Não vou nem ligar pra eles.”

(Foto: reprodução)

“Acontece essas coisas, eu não consigo correr. Eu paraliso. Eu não sei o que eu faço. Eu não consigo correr. Eu fico parada.”


Leia mais

Nando Reis manda mensagem de apoio a Tony Belloto após diagnóstico de câncer no pâncreas

Mulher tenta matar amante a pauladas enquanto ele dormia em Minas Gerais


Além disso, Vitória mencionou a presença de dois jovens no ponto de ônibus, demonstrando preocupação com a situação.

Imagens de segurança e investigações

Câmeras de segurança registraram Vitória indo até o ponto de ônibus e embarcando no coletivo. As imagens, que estão sob análise da polícia, também mostram o veículo e os jovens citados pela adolescente nas mensagens.

Testemunhas relataram que, no momento em que Vitória desceu do ônibus próximo à sua casa, outro carro estava parado no local. A polícia investiga se a jovem foi obrigada a entrar no veículo.

Buscas por suspeitos

Até o momento, as autoridades não identificaram suspeitos do crime. No entanto, a polícia já ouviu familiares, o namorado da vítima e um ex-namorado na tentativa de esclarecer o caso.

As investigações continuam para determinar as circunstâncias da morte e localizar possíveis envolvidos no desaparecimento da adolescente.

(*)Com informações do G1