Carro pega fogo após batida e sargento da PM morre no DF

(Foto: Reprodução/vídeo)
O sargento da Polícia Militar de Goiás (PMGO) Fernando Araújo, de 42 anos, morreu após o carro em que estava bater violentamente contra o pilar de um viaduto na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA), em frente ao ParkShopping, no Guará. O veículo, um Mercedes-Benz preto, pegou fogo logo depois do impacto.
Uma mulher que estava com ele, identificada como Simara Monteiro, de 45 anos, técnica em enfermagem, sobreviveu, mas ficou gravemente ferida. Ela sofreu múltiplas fraturas e foi levada com prioridade máxima para um hospital da região.
Segundo o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), o acidente aconteceu por volta das 4h30 da madrugada. Cinco viaturas foram enviadas ao local. Ao chegarem, os militares encontraram o carro em chamas e conseguiram retirar as vítimas antes que o veículo fosse totalmente consumido pelo fogo.
Fernando Jansen foi encontrado em parada cardiorrespiratória. As tentativas de reanimação não tiveram sucesso, e o óbito foi confirmado ainda no local.
Durante o atendimento, a via precisou ser interditada, o que causou lentidão no trânsito nas primeiras horas da manhã. As Polícias Militar e Civil foram acionadas, e as causas da colisão estão sendo investigadas.

Imagens registradas por um motorista que passava pela região mostram o momento em que o veículo ainda queimava após a batida.
Leia mais:
VÍDEO: Mulheres se revoltam e causam tumulto no Hospital João Lúcio
VÍDEO: Martina é expulsa de “A Fazenda” após ‘jogar’ copo em Tamires
Veja o vídeo:






