O primeiro Big Fone do Big Brother Brasil 25 (BBB 25), foi anulado na madrugada do último domingo (26/1). O apresentador Tadeu Schmidt entrou ao vivo para informar que a dupla Maike e Gabriel não está mais imune ao paredão, e que a indicação dos irmãos Diego e Daniele Hypólito para o “grande parede”, não é mais válida. Veja:
A decisão ocorreu porque Maike deixou a boneca Maria Eugênia, parte do Castigo do Monstro, para trás durante a dinâmica. A direção anulou a ligação, desfazendo a imunidade da dupla e a indicação dos ginastas ao paredão.
Tadeu explicou: “Maike, você atendeu ao Big Fone sem levar a Maria Eugênia com você”, declarou o apresentador. “Como você descumpriu a regra, o Big Fone foi anulado. Com isso, Maike e Gabriel não estão imunes, e Daniele e Diego não estão no paredão.” Ele ainda perdeu 500 estalecas como punição.
Leia também:
BBB 25: Diogo e Vilma são os novos líderes e revelam opção de voto
BBB 25: Vinícius empata beijo entre Diogo e Aline durante festa; Veja
Polêmica sobre empurrão
Nas redes sociais, após Maike atender o GRANDE TELEFONE, internautas repercurtiram o momento em que o brother empurra a sister Eva. Veja:
Nas redes sociais, internautas pediram a expulsão do brother. “Tinha que ser eliminado”, disse um. “Pro menos teve gente eliminada”, declarou outro.
O Big Fone toca novamente
A direção do programa informou que o Big Fone deve tocar novamente no início da edição deste domingo (26), na abertura do programa. Os benefícios são os mesmos. Quem atender será imunizado, junto ao integrante da dupla e indicará alguém ao paredão.