Um homem foi agredido após tentar assaltar uma farmácia em Itapetininga, no interior de São Paulo, na manhã de quinta-feira (3/4). O criminoso, que não estava armado, foi impedido pelas funcionárias do local.
Imagens de câmeras de segurança flagraram toda a ação. Desde o momento em que ele chega ao local e estaciona a moto em frente ao comércio e entrada no local de capacete. Após entrar no local, ele vai em direção ao caixa e anuncia o assalto.

As vendedoras logo perceberam que o homem não estava armado e resolveram revidar. Uma partiu para cima do suspeito com uma barra, enquanto outras mulheres a acompanham. O criminoso foi atingido e tentou subir na moto, e acabou caindo com o veículo. Mesmo assim, ele conseguiu fugir do local. Veja:
VÍDEO: Criminoso é agredido com barra de ferro por funcionárias após tentar furtar farmácia em São Paulo pic.twitter.com/eAJtAZ8b5D
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) April 4, 2025
Leia também:
Suspeito por furto a loja de eletroeletrônicos é preso no Amazonas
Farmácia é condenada a indenizar família após vender medicamento errado para recém-nascido
“Na hora, em achei que era brincadeira, que fosse um cliente. Só depois que uma das meninas saiu gritando ‘assalto, assalto…’ que eu fui perceber o que estava acontecendo”, contou uma das funcionárias ao G1.

Polícia investiga tentativa de furto à farmácia
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) disse, em nota, que após o assalto, um homem se apresentou aos policiais militares, que atenderam a ocorrência, alegando ser o proprietário da motocicleta utilizada no crime. Ele foi conduzido à Delegacia Seccional de Itapetininga, onde foi ouvido.
A Polícia Civil investiga o caso.