Adolescentes encapuzados invadem loja e fogem pilotando 12 motos em SC

(Foto: Reprodução)
Imagens de câmeras de segurança registraram toda a movimentação do grupo. Em um dos momentos, um dos suspeitos fica preso por alguns segundos em um dos buracos feitos na entrada do estabelecimento, o que acaba atrasando a fuga dos comparsas. Na sequência, já do lado de fora, outro suspeito cai com uma das motos e precisa da ajuda dos demais para conseguir seguir com o grupo.
Veja o vídeo:
Adolescentes encapuzados invadem loja e fogem pilotando mais de 10 motos em SC
🎥 Reprodução/Rede Sociais pic.twitter.com/cAbj669jeQ
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) January 13, 2026
Segundo a PM, a ação foi facilitada porque as chaves estavam nas ignições das motocicletas, permitindo que os suspeitos saíssem rapidamente do local. O crime durou menos de três minutos. Até a última atualização, nove motocicletas Bajaj Dominar 400, avaliadas em cerca de R$ 26 mil cada, haviam sido recuperadas.
Leia mais:
Mulher furta crucifixo do altar de igreja e é detida no RJ
Durante as buscas, um dos suspeitos, de 18 anos, foi localizado ferido nas proximidades da avenida Osvaldo Reis, com sangramentos. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, onde foi diagnosticada fratura na tíbia e na fíbula (ossos da perna).
Outros três suspeitos foram detidos pela PM em Camboriú e Balneário Camboriú, um homem de 25 anos e dois adolescentes, de 17 e 16 anos. Já a Guarda Municipal de Balneário Camboriú apreendeu mais dois adolescentes, de 16 e 15 anos. As investigações seguem para identificar e localizar os demais envolvidos no crime.
*Com informações do G1






