Mulher furta crucifixo do altar de igreja e é detida no RJ

(Foto: Reprodução)
Uma mulher foi presa após furtar um crucifixo do altar de uma igreja localizada no centro de Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O crime ocorreu na sexta-feira (9/1) e foi registrado por câmeras de segurança do local, cujas imagens passaram a circular nas redes sociais.
Nas gravações, a mulher aparece se aproximando do altar, retirando o crucifixo e tentando escondê-lo por baixo da blusa antes de deixar a igreja. O vídeo chegou às mãos de agentes do programa Segurança Presente, que iniciaram buscas na região após a repercussão das imagens.
De acordo com a polícia, a suspeita foi localizada e confessou o furto. Em depoimento, ela afirmou que o crucifixo foi quebrado em pedaços e vendido a um ferro-velho.
Veja o vídeo:
Leia mais:
VÍDEO: Detentos fingem passar mal para buscar drogas em hospital do Amazonas
VÍDEO: Veja momento em que ex-piloto Antônio Pizzonia agride homem antes de ser preso
A mulher foi encaminhada à 76ª Delegacia de Polícia (Niterói), onde a ocorrência foi registrada. Após prestar depoimento, ela foi liberada, já que não houve flagrante do crime. O caso segue sob investigação para apurar todos os detalhes e possíveis responsabilidades adicionais.
*Com informações do Metrópoles






