Uma adolescente de 13 anos foi sequestrada e estuprada por um homem de 43 anos, em Águas Lindas (GO), no Entorno do Distrito Federal, na quarta-feira (2/4). Câmaras de segurança registraram o momento em que Robério Leandro Rodrigues Barreto aborda a vítima.
Segundo a polícia, o homem incentivou a jovem a participar de um “vídeo para o TikTok” em que teria de adivinhar o sabor de uma bebida. Se acertasse, ela receberia uma quantia em dinheiro. A vítima topou, mas foi sequestrada por quase 10 horas, estuprada e agredida.
Nas imagens, é possível ver quando ele e a menina entram no carro dele, um Renault Sandero preto. A menina foi dopada após ingerir uma bebida.
Veja o vídeo:
VÍDEO: Adolescente de 13 anos é dopada, sequestrada e estuprada no DF pic.twitter.com/BukVE57NSs
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) April 3, 2025
A família
A mãe da adolescente contou que estava dormindo e, quando acordou, percebeu o atraso da menina para a escola. Ela entrou em contato com conhecidos da escola, que disseram ter visto a estudante deixar o colégio.
Após a denúncia, os investigadores conversaram com um vizinho que disse ter visto a vítima entrar em um carro.
A jovem só foi encontrada por volta de 1h desta quinta-feira (3/4) após policiais rodoviários federais receberem informações sobre a placa do veículo de Robério Leandro. A corporação verificou que o criminoso passava pela DF-180 e conseguiu abordá-lo.
Leia também:
Pornografia, estupro e agressão: dois homens são presos durante Operação Atalaias no Amazonas
Mistério: adolescente de 14 anos desaparece em Manaus
Estupro
Após ser resgatada, a menina saiu do carro do criminoso chorando, alegando que havia sido estuprada. Ela disse que, após ser dopada no carro, ela acordou deitada em uma cama, nua e amarrada, enquanto o criminoso tocava as partes íntimas dela.
Ela disse que o criminoso a mandou obedecer e que implorou para não ser novamente estuprada. A vítima, então, foi agredida de outras formas, com um corte no lábio e golpes no rosto.
Criminoso confessa
O criminoso confessou o crime e chegou a dizer que a mãe da adolescente lhe devia R$ 5 mil e que a sequestrou como “forma de pagamento”. Porém, horas depois ele e a mãe da vítima negaram a afirmação.
O estuprador foi preso em flagrante e levado para a 2ª Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Ceilândia), onde a mãe da adolescente e a própria vítima relataram que jamais o tinham visto.