Na tarde desta sexta-feira (6/12), circulou nas redes sociais que a jovem Catarina Lima Valente, de 22 anos, que foi vítima de um acidente de trânsito no dia 1° de dezembro em Parintins, havia morrido. Porém, o fato foi negado por trabalhadores do Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, onde a estudante segue internada.
O irmão de Catarina Lima, Fabiano Valente, se manifestou nas redes sociais e afirmou que a estudante está viva. “O estado dela é muito grave as coisas não estão fáceis, mas ela está viva”.
A informação da morte de Catarina Lima foi desmentida por meio de uma nota emitida pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), informando que a paciente segue internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), acompanhada por equipe multiprofissional.
Leia mais:
Filho de Edmundo Oran, apresentador do Boi Caprichoso, está em estado grave após acidente
Morre Juarez Lima, artista plástico do Boi Caprichoso
O acidente no qual Catarina ficou gravemente ferida, envolve o jovem Yonan Oran, de 14 anos, filho do apresentador do Boi Caprichoso, Edmundo Oran.
Confira a nota na íntegra
A direção do Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado informa que a paciente segue internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sendo acompanhada por equipe multiprofissional.