26.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Vítima da queda de alegoria, cirandeira morre aos 24 anos

Publicado em:

- Anúncio -

A estudante Vívian Ramos da Silva, 24, uma das vítimas do acidente que envolveu a queda de uma alegoria e o guindaste que a sustentava, durante a apresentação da Ciranda Flor Matizada, em 28 de agosto, morreu na madrugada deste domingo, em Manaus. Ela estava grávida de três meses e faleceu logo após perder o bêbe.

As vítimas estavam em uma alegoria suspensa por um guindaste quando a lança do equipamento vergou e todos despencaram de uma altura de aproximadamente 10 metros. O acidente aconteceu durante a apresentação do grupo Flor Matizada.

Vivian Ramos da Silva foi uma das 26 vítimas do acidente e o estado dela sempre foi considerado gravíssimo. Ela estava entre os 17 cirandeiros que foram trazidos para tratamento em Manaus no  próprio dia do acidente e ficaram divididos entre os pronto-socorros 28 de Agosto, João Lúcio e Platão Araújo. Um dos removidos foi atendido no hospital das cooperativa Unimed.

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as responsabilidades pelo acidente, que cancelou a disputa entre as cirandas de Manacapuru.

 

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Siga-nos no Threads
Fucapi
Youtube - Rede Onda Digital

| Compartilhar

Jornalismo
Jornalismo
Equipe de jornalismo do portal Rede Onda Digital.

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Mais lidas

- Anúncio -
- Anúncio -