Após acusações de sugestão de aborto e ameaças contra a influenciadora Carla Freitas, o vereador eleito de Manaus, Eurico Tavares (PSD), se pronunciou nas redes sociais falando sobre o caso.
O parlamentar eleito, divulgou os vídeos na página do seu instagram no início da noite desta sexta-feira (13/12), após sair de uma delegacia, onde segundo ele, realizou um boletim de ocorrência de extorsão, supostamente contra Carla.
“Pessoal, acabo de sair da delegacia registrei um boletim de ocorrência, de extorsão. Mas eu gostaria de relatar alguns fatos aqui para vocês. No começo da gestação da mãe da Maria, eu fiquei sabendo da gravidez, e no primeiro mês eu dei alguns auxílios, mas no segundo mês eu pedi que fosse feito o exame de DNA para saber se o filho era meu ou não. Não foi feito o exame, com alegações que poderia prejudicar a saúde da mãe, e eu entendi. Por volta de três ou quatro meses de gestação, ela assumiu um relacionamento e foi morar em Curitiba, trocou de número e registrou a criança em nome de outra pessoa. A vida seguiu normal. Na minha cabeça o filho não era meu, o filho era do pai que tinha registrado e eu segui minha vida normalmente. Após a morte, após o falecimento do ex-esposo ela voltou a aparecer. Quando ela voltou a aparecer eu juntamente com testemunhas, o advogado, ela, entramos em um acordo de pensão, mesmo sem saber se o filho era meu ou não, porque eu não iria conseguir ficar bem com uma dúvida na minha cabeça, se a criança era minha, eu vou deixar esses meses sem dá auxílio, então a gente firmou uma pensão em que todo mês está sendo honrado de forma correta, inclusive há alguns meses eu dou um valor a mais, para a criança. O exame já está marcado há meses, para o dia 10 de janeiro, e conforme o acordo a gente vem seguindo tudo normalmente. Mas eu venci a eleição, comecei a ser exposto, a minha família foi exposta, e o pior de tudo isso não é eu ser exposto, não é minha família se exposta, é que tem uma criança no meio disso, que não tem nada a ver com isso, mas que tem um suposto pai que sempre honrou com seus acordos assim como eu fiz a vida inteira. É lamentável o que está acontecendo, jamais queria entrar na justiça com relação a isso, não queria estar expondo pessoas aqui através das redes sociais, mas infelizmente chegou no ponto que não tinha mais como ficar em silêncio”, finalizou o vereador eleito pedindo a compreensão da sociedade, clamando pela justiça de deus e a justiça do estado.
Segundo Eurico, a mãe da criança voltou a procurá-lo após o falecimento de seu ex-marido. Apesar de ainda não haver comprovação da paternidade, ele relatou que entrou em acordo para pagamento de pensão alimentícia a criança, e afirmou que o exame de DNA está marcado para o dia 10 janeiro.
Leia mais:
VÍDEO: Influenciadora é roubada durante transmissão ao vivo em Buenos Aires
A influencer contou em postagens em suas redes sociais que durante a gravidez, ela conheceu outro homem, o empresário Wendel Said, com quem casou e ele teria registrado a criança. No entanto, Wendel faleceu em agosto deste ano.
Os relatos foram publicados pela influencer em suas redes sociais e em um boletim de ocorrência registrado recentemente, Carla afirmou que teme pela sua segurança e de sua filha de apenas 1 ano, que seria fruto de um relacionamento com o político.