
Vídeo de sexo entre médico e estagiária em UPA é antigo e será investigado, diz Secretaria de Saúde
Um vídeo de sexo viralizou nas redes sociais, nesta quarta-feira (27/08), entre um suposto médico e uma estagiária de enfermagem na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) José Rodrigues, localizada na zona Norte de Manaus.
As imagens foram gravadas por uma pessoa pela janela de um consultório e mostra os dois funcionários da unidade de saúde protagonizando cenas picantes em uma sala aberta.
Veja o vídeo:
Leia mais:
Suspeito de esfaquear homem é preso em Benjamin Constant
Traficante ‘Zangado’ é fuzilado por facção rival durante ataque criminoso
Segundo a Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM), o órgão “tomou conhecimento, na data de ontem, por meio das redes sociais, de um fato ocorrido há aproximadamente três anos, envolvendo um profissional vinculado a uma empresa terceirizada e uma estagiária de enfermagem que, à época, não integrava o quadro da SES-AM”.
Veja o vídeo:
Confira a nota na íntegra:
A Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM) tomou conhecimento, na data de ontem, por meio das redes sociais, de um fato ocorrido há aproximadamente três anos, envolvendo um profissional vinculado a uma empresa terceirizada e uma estagiária de enfermagem que, à época, não integrava o quadro da SES-AM.
Tão logo teve ciência do ocorrido, a Secretaria iniciou os procedimentos internos de apuração, por meio de sua assessoria jurídica, para esclarecer os fatos e adotar as medidas cabíveis.
A SES-AM reforça seu compromisso com a ética, o respeito e a transparência, e informa que acompanhará o caso com a devida responsabilidade.
