O humorista Leandro Leitte e a ex-mulher Byanca Melo protagonizaram um barraco, na noite desta quarta-feira (13/11), no Hospital e Pronto-Socorro da Criança, em Manaus.
A filha do casal, de apenas 1 ano, foi socorrida pelo pai após sofrer uma convulsão febril. Já na unidade de saúde, o ex-casal se encontrou e começou a discutir no meio do corredor sobre quem ficaria com a criança.
Nas redes sociais, a influencer contou que a filha chorou e demonstrou que não queria deixar a mãe para ir com o pai, mas mesmo assim ela entregou a filha, sem sinais de febre, para passar o dia com o humorista. Em seguida, ela mandou mensagens para ele pedindo a menina de volta, mas Leandro apenas visualizou e não respondeu.
Horas depois, o humorista ligou avisando que a criança estava no hospital após sofrer convulsões por estar com febre. Byanca foi à unidade de saúde, mas ao chegar ao local, teria sido impedida por Leandro de ficar com a menina. A influencer afirmou ainda que chamou a polícia, mas não teve sucesso “por ser um caso judicial”.
Veja o vídeo;
📌 Humorista Leandro Leitte e Byanca Melo protagonizam barraco em hospital de Manaus pic.twitter.com/CkSLtXmZTj
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) November 14, 2024
Leia mais
STJD interdita Arena MRV após briga de torcidas e bombas na final da Copa do Brasil
VÍDEO: Cavalo invade loja e causa confusão em cidade do RS
A atual namorada do humorista saiu em defesa dele em uma página de fofoca. “Essa confusão toda foi devido a Byanca chegar fazendo barraco, xingando o Leandro, chamando a polícia inclusive, ao invés de ajudar, pegar roupas e ver as necessidades da neném, olhando pro seu próprio umbigo e querendo lacrar”, escreveu.
Leandro Leitte preferiu não comentar sobre o assunto.