Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
TJAM mantém prisão de suspeito de estuprar menina em provador

TJAM mantém prisão de suspeito de estuprar menina em provador

Rogério Lindoso dos Passos, suspeito de ter estuprado uma menina de 4 anos de idade em provador num shopping de Manaus, teve sua prisão mantida pelo Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM). A decisão do juiz plantonista Eliezer Fernandes Júnior determinou o cumprimento do mandado de prisão após análise do processo e foi emitida na noite de terça, 21.

Rogério nega o crime e hoje, 22, sua defesa informou que pedirá a revogação da sua prisão. O advogado do suspeito também solicitou que Rogério seja colocado em área isolada da unidade prisional a qual foi encaminhado.


Leia mais:

VÍDEO: Suspeito de abusar de criança em shopping alega inocência: “vídeo editado e criminoso”

Suspeito de estuprar criança em shopping de Manaus é corretor de imóveis


Após passar seis dias foragido, Rogério se apresentou à Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente (DEPCA). Após prestar depoimento, foi encaminhado à audiência de custódia e o juiz determinou o cumprimento da prisão.

O caso ocorreu no dia 2 de março. Câmera de segurança da loja flagrou o momento em que a menina, após se separar da mãe em momento de distração, é levada para o provador masculino, onde o abuso sexual teria ocorrido. A câmera também filmou o suspeito saindo do local.