Anacleto Oliveira, 36, foi preso na noite desta quinta-feira (15) suspeito de aliciar um adolescente de 13 anos em Manaus. A prisão ocorreu na rua Samambaia, no bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.
Saiba mais:
Homem bate em ginecologista e cita abuso de esposa minha mulher está sofrendo
Segundo a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), o caso começou na segunda-feira (12). O suspeito e o adolescente pegavam o mesmo ônibus quando iniciaram as investidas do homem contra o menino ainda dentro do coletivo.
Ao chegar em casa, o garoto relatou a situação para a mãe, que autorizou o filho a dar o número de telefone ao suspeito e começou a monitorar a conversa.
O homem começou a aliciar o adolescente pelo WhatsApp prometendo dar presentes e dinheiro para ele. Com as provas, a mãe do adolescente denunciou o caso à Polícia, que prendeu o suspeito em flagrante no momento em que ele tentava levar o garoto para um encontro.
O cozinheiro foi preso e encaminhado à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), onde foi autuado por tentativa de estupro de vulnerável e favorecimento à prostituição.