O Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) retomará o atendimento presencial por agendamento em duas unidades de Manaus. A mudança passa a valer a partir de segunda-feira (8).
Segundo o Sinetram, as unidades que voltarão com o atendimento serão a central, localizada na Avenida Constantino Nery, 476, Centro e o posto localizado no Shopping Phelippe Daou, bairro Cidade de Deus, zona Norte da capital.
Veja também:
Com entrada gratuita, Feira da FAS acontece nesse domingo, 7
O Sinetram começou a atender por meio de marcação de data e horário em março de 2021 e vinha realizando atendimento sem essa necessidade desde o dia 17 de junho deste ano, quando passou a operar pelo novo sistema de bilhetagem.
Agendamento
O usuário do transporte coletivo que deseja ser atendido a partir de segunda-feira deverá realizar um agendamento prévio no site do Sinetram ou por meio do aplicativo “Cadê meu ônibus“. O atendimento presencial ocorrerá entre às 7h e às 16h50.
Serviços
Serão oferecidos serviços de emissão e desbloqueio de cartões PassaFácil. Os cidadãos que precisam fazer emissão de cartões na modalidade Vale Transporte primeira via, com encaminhamento da empresa empregadora, e demais vias, não precisam agendar para receber o serviço.
Demais demandas relacionadas ao órgão podem ser resolvidas pelo site, SAC por telefone no número 0800-212370, WhatsApp (92) 98444-4412 ou pelo e-mail atendimentosinetram@sinetram.com.br.