As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Assista a TV 8.2

Passageiro morre em acidente entre carro e ônibus no Novo Aleixo; vídeo

Três sobreviventes foram levados à delegacia para prestar depoimento
09/11/25 às 11:56h
Passageiro morre em acidente entre carro e ônibus no Novo Aleixo; vídeo

(Foto: Reprodução/Vídeo)

Um venezuelano identificado apenas como Ângelo, morreu, na manhã deste domingo (9/11), após o carro em que estava colidir com a traseira de um ônibus de transporte especial na avenida Nathan Xavier, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.

Segundo a polícia, cinco pessoas estavam no veículo no momento do choque. O motorista deixou o local após a batida. Os demais ocupantes sofreram escoriações leves, receberam atendimento e foram conduzidos para prestar esclarecimentos.

De acordo com relato dos sobreviventes aos policiais, o grupo voltava de uma festa por volta de 7h50 em um carro de aplicativo quando o condutor tentou ultrapassar um ônibus e acabou atingindo a traseira do coletivo. O impacto fez o carro rodar na pista e destruiu parte da lateral.


Leia mais

Rumo a Portugal, venezuelano é preso no aeroporto de Manaus com drogas na mala

Acidente na Bola da Suframa deixa trânsito lento na zona Sul de Manaus


Testemunhas informaram à equipe policial que o veículo trafegava em alta velocidade pouco antes da colisão. O motorista do ônibus permaneceu no local para o atendimento à ocorrência.

Os ocupantes apresentaram informações desencontradas sobre quem dirigia. Eles afirmaram não conhecer o condutor e citaram o nome “Enzo” como motorista do aplicativo. Em averiguação no carro, a polícia encontrou um documento em nome de Enzo, que é um dos passageiros.

Uma mulher apontada como namorada de Ângelo também apresentou versões inconsistentes sobre ter ou não estado dentro do carro no momento do acidente. Diante das divergências, três sobreviventes foram levados à delegacia para depoimento.

Ângelo morreu no local e o Samu constatou a mas a morte. O corpo foi removido para o IML.

A Polícia Civil apura quem conduzia o carro, um Fiat Argo, cor grafite. Caso se confirme a autoria da direção por um dos ocupantes, o responsável poderá responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante.