O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), esteve no final da manhã de hoje, 23, no trecho em obras da avenida Djalma Batista, para anunciar a liberação da via. De acordo com o prefeito, no entanto, isso não significa que os trabalhos não vão continuar na avenida.
Almeida falou:
“De forma célere, vamos fazer a liberação desta via, mas ela não está finalizada. Mais cedo, fui até o bairro do Santa Etelvina e o reflexo dessa restrição no trânsito aqui, no sentido bairro-centro, estava muito intenso. Então nós decidimos por liberar o fluxo na manhã de hoje, e a obra vai continuar de noite.
O asfalto que está aqui é provisório. Hoje à noite, das 22h até as 5h, vamos continuar o trabalho de recapeamento e a reconstituição do meio-fio”.
Leia mais:
EXCLUSIVO: “Djalma Batista será entregue esta manhã”, diz Renato Junior
EXCLUSIVO: “Ser a 1ª prefeita de Manaus foi grande honra”, diz Yomara Lins
Veja fala de David Almeida abaixo:
Originalmente, a obra tinha prazo de 15 a 20 dias para ser concluída. A avenida passou por obra emergencial de substituição de duas linhas de drenagem profunda de mais de 25 anos de existência, por duas novas e modernas linhas de drenagem de 30 metros de extensão, cada. Trabalharam na obra cerca de 150 servidores da Seminf em regime de turnos.