Neste sábado (9), o Amazonas FC tem mais um desafio em busca do tão sonhado acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe vai enfrentar o Paysandu, na Arena da Amazônia, e o fã do esporte vai poder acompanhar todos os detalhes em uma transmissão inédita da Rede Onda Digital.
A novidade vem acompanhada de um time de profissionais de peso do jornalismo esportivo amazonense. Com narração do veterano Carlos Souza e comentários do experiente Marcelo Silva, os torcedores vão sentir a emoção de um jogo que promete pegar fogo ao longo dos 90 minutos de bola rolando.
Leia mais:
Copa da Floresta: Dois jogos marcam abertura do grupo 4
A transmissão será simultânea na rádio (92,3 FM) e no YouTube, com início às 15h30. Dentro do estádio, os repórteres Paulo Rogério e Anderson Silva vão comandar o pré-jogo, bater papo com a torcida e trazer os preparativos das duas equipes antes do apito inicial, previsto para às 16h.
“É um projeto que a gente abraça, onde a Onda Digital mergulha em definitivo no esporte. Esse projeto chega para alavancar ainda mais a emissora e a gente está aqui para levar o melhor ao espectador”, diz o jornalista Anderson Silva.
Amazonas precisa da vitória
Este é o segundo confronto do Amazonas FC na segunda fase da Série C. Nesta etapa da competição, os oito melhores classificados da primeira fase se dividem em dois grupos. As equipes de cada grupo disputam jogos de ida e volta entre si e, ao final, os dois melhores colocados garantem o acesso.
O Amazonas FC está no grupo B ao lado de Paysandu, Volta Redonda e Botafogo-PB. Na primeira partida, contra a equipe paraibana, a Onça Pintada foi derrotada por 2 a 1 fora de casa e amarga a lanterna com nenhum ponto. Adversário deste sábado, o Paysandu empatou com o Volta Redonda, somando um ponto cada.