
Saiba quem era motociclista que morreu em grave acidente na zona Sul de Manaus
A vítima deixou a esposa e um filho de apenas 7 anos

O motociclista que morreu em acidente fatal na avenida Silves foi identificado como Marcelo Alencar Castro, de 33 anos. O caso ocorreu no início da manhã desta segunda-feira (20/8) depois de colidir a motocicleta contra um Chevrolet Onix vermelho. Marcelo deixou a esposa e um filho de apenas 7 anos.
Durante o dia, ele trabalhava em uma empresa no Distrito Industrial. À noite, atuava como motociclista por aplicativo para complementar a renda do lar. Segundo familiares, Marcelo era conhecido por sua responsabilidade e dedicação ao sustento da família.
O acidente aconteceu por volta das 7h, no cruzamento das avenidas Silves e Paranavai. Testemunhas relataram que o motociclista teria avançado o sinal vermelho, colidindo contra a lateral do veículo. O passageiro que estava com ele sofreu uma fratura na perna e foi levado ao hospital.
O irmão de Marcelo esteve no local e reconheceu o corpo. A família, no entanto, só soube da morte por meio de terceiros. O corpo já foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado para sepultamento.
Amigos e vizinhos se manifestaram nas redes sociais lamentando a perda, ressaltando que Marcelo sempre foi um homem trabalhador e dedicado à família. Ainda não há informações sobre o velório.
Leia mais
Aluno soldado da PM auxilia vítima de acidente na Torquato Tapajós
Saiba quem era jovem que morreu em grave acidente na zona Sul de Manaus
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) investiga as circunstâncias do acidente.