Richarle Queiroz Coelho, 36, morreu na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Centro de Tratamento de Queimados (CTQ), do Hospital 28 de Agosto, nessa sexta-feira (11), vítima de uma explosão na embarcação Itapuranga III, que estava atracada no Porto de Manaus. Esta é a segunda vítima fatal do acidente
O homem é uma das 8 vítimas da explosão no portão da embarcação, ele estava com queimaduras de segundo e terceiro graus em 80% do corpo.
Além de Richarle, o trabalhador Zé Carlos Passes da Silva Souza, 48, morreu no momento da explosão. A vítima deixa uma esposa e duas filhas
Sobre a Explosão
A direção do Porto de Manaus informou que o acidente ocorreu às 14h, quando trabalhadores estavam lavando o tanque do barco, durante um trabalho de rotina, quando houve a explosão no porão que deixou oito feridos.
O Porto de Manaus informou que acionou a empresa responsável pelo Plano de Emergência Individual (PEI), que conforme análise inicial constatou que não houve nenhum dano ambiental. Uma perícia será realizada para identificar a origem da explosão.
Veja mais:
Barcos com imigrantes naufragam na Itália e deixam 30 desaparecidos
Barco naufraga no litoral de SC; 12 pessoas estão desaparecidas