Morre segunda vítima de explosão de barco em porto de Manaus

Richarle Queiroz Coelho, 36, morreu na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Centro de Tratamento de Queimados (CTQ), do Hospital 28 de Agosto, nessa sexta-feira (11), vítima de uma explosão na embarcação Itapuranga III, que estava atracada no Porto de Manaus. Esta é a segunda vítima fatal do acidente
O homem é uma das 8 vítimas da explosão no portão da embarcação, ele estava com queimaduras de segundo e terceiro graus em 80% do corpo.
Além de Richarle, o trabalhador Zé Carlos Passes da Silva Souza, 48, morreu no momento da explosão. A vítima deixa uma esposa e duas filhas
Sobre a Explosão
A direção do Porto de Manaus informou que o acidente ocorreu às 14h, quando trabalhadores estavam lavando o tanque do barco, durante um trabalho de rotina, quando houve a explosão no porão que deixou oito feridos.
O Porto de Manaus informou que acionou a empresa responsável pelo Plano de Emergência Individual (PEI), que conforme análise inicial constatou que não houve nenhum dano ambiental. Uma perícia será realizada para identificar a origem da explosão.
Veja mais:
Barcos com imigrantes naufragam na Itália e deixam 30 desaparecidos
Barco naufraga no litoral de SC; 12 pessoas estão desaparecidas
