Horas depois de ter ficado gravemente ferido, o motociclista Ademi da Silva Viana, de 52 anos, acabou morrento. Ele bateu de frente com uma kombi, nesta quarta-feira (27/03), na rua Harmonia, no conjunto Sérgio Pessoa Neto, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou o homem para o hospital, ainda com vida, porém, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Veja mais:
Motociclista quebra a perna ao ser atingido por veículo em Manaus
Estudante é esfaqueada durante briga próximo à Colégio, no Paraná
No vídeo, o homem aparece sendo arremessado e arrastado pelo asfalto até o momento em que o veículo parou. Ademir bateu a cabeça na calçada e, conforme os médicos, sofreu traumatismo craniano. Inicialmente, o piloto havia fratura a perna direita.
De acordo com informações de populares, o condutor da Kombi, identificado como Gilmar da Silva, de 42 anos, recusou-se a realizar o teste de alcoolemia. A causa do acidente será investigada pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT).
O condutor da Kombi foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), com natureza de homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Veja o vídeo abaixo: IMAGENS FORTES