Uma mulher denunciou nas redes sociais que a filha dela de 2 anos, e ela, sofreram discriminação de um funcionário de um supermercad localizado na rotatória da Suframa, zona Leste de Manaus.
Saiba mais:
VÍDEO: Mãe de criança autista registra B.O. contra diretor de PAC que a impediu de atendimento
Vídeo: Professora é denunciada por humilhar aluno autista: Fala direito, tá morto?
A mulher inicia o vídeo reclamando da falta de caixas abertos e diz que foi mal atendida pelo funcionário do supermercado.
”Aqui no Nova Era da Bola da Suframa, Caixa preferencial todos fechados. o rapaz saiu daqui ainda agora para se esconder. não sei para onde ele foi. Porque a resposta que ele me deu foi: ‘Eu teria que ir para fila assim como todo mundo, muito embora eu esteja com a identificação da minha filha de 02 anos que ela tem autismo’. Eu queria pedir um apoio”, disse.
Ver essa foto no Instagram
Reações da WEB
Internautas reagiram ao vídeo e muitos deles afirmaram já ter sofrido algum tipo de situação seja nesse Supermercado ou em outro local. “Sofri abuso de uma funcionária do Nova Era perto da ponte pelo mesmo motivo”, disse uma internauta.
Outra recomenda: “Processo neles, só aprendem quando mexe no bolso”, afirmou.
Um finaliza: “@super.novaera e vcs não falam nada sacanagem 😒 #novaerafora”
Por meio de nota, a rede de supermercados Nova Era lamentou a situação, afirmando que o episódio foi uma falha pontual. Veja a nota completa:
NOTA – O supermercado informa que trabalha constantemente para garantir a todos os consumidores um ambiente inclusivo e acolhedor. A rede lamenta a situação e garante que foi algo pontual, fruto de uma falha de comunicação que está sendo apurada e corrigida, a partir do treinamento dos colaboradores que atuam no atendimento aos clientes.