Darlisson Santos Marques, de 21 anos, foi encontrado morto no final da manhã desta quarta-feira (22/05), no balneário do Complexo Turístico da Ponta Negra, zona Oeste de Manaus. O jovem desapareceu por volta das 21h30 da noite anterior.
Segundo informações, Darlisson estava na praia com o primo Jonatas dos Santos Lobo e um amigo, na noite de terça-feira (21/05). Quando o trio já estava saindo da orla, Darlisson decidiu dar o “último mergulho” e desapareceu nas águas do rio Negro.
Após o sumiço, Jonatas acionou a Guarda Municipal e, em seguida, orientado a registrar o caso por volta das 5h, pois o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) não faria buscas durante o período noturno, em virtude da visibilidade diminuída por conta das águas escuras.
As buscas pelo desaparecido iniciaram por volta das 9h30 desta quarta-feira, e às 11h45, mergulhadores do CBMAM encontraram o corpo de Darlisson. A mãe do jovem, Irinéia Santos Marques, de 46 anos, acompanhou os trabalhos dos Bombeiros.
Leia mais:
Em Manaus, briga entre moradores de rua termina com um morto a facadas
Líder do tráfico e membro de grupo criminoso, ‘Foguinho’ é preso na zona Leste de Manaus
O corpo da vítima foi encaminhado para o Pelotão Fluvial, no bairro São Raimundo, na mesma zona, onde seguiu para o Instituto Médico Legal (IML). A causa da morte é tida inicialmente por afogamento.