O funcionário do bar ‘Buteco de Ponta’, Claudir da Silva Júnior, uma das vítimas do acidente de trânsito que culminou na morte de Gabriela Pinto Gomes, de 25 anos, passou por uma cirurgia de emergência no domingo (10/03) e se recupera.
Veja mais:
Picape invade bar, mata uma pessoa e deixa outras feridas em Manaus
Confirmado: motorista que matou garçonete e deixou homem ferido em Manaus estava bêbado
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram a perna do funcionário com placas de platina, colocadas na região em que houve fratura do osso para ajudar na estabilização e cicatrização óssea. A vítima continua internada no Hospital e Pronto Socorro 28 de agosto, na zona Centro-Sul de Manaus, e passa por cuidados médicos.
O causador do acidente, identificado como Ronaldo Ribeiro Mota Junior, era funcionário da prefeitura de Autazes e foi exonerado do órgão. Em nota, a prefeitura lamentou o ocorrido e destacou que está tomando todas as medidas administrativas cabíveis para amenizar a situação.
No dia do acidente, o motorista do carro chegou a ser agredido por populares antes de ser encaminhado à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para prestar esclarecimentos.
Em nota, o bar se solidarizou com a situação e pediu respeito a privacidade das famílias afetadas pela tragédia.
‘Neste momento de dor e consternação, reiteramos nosso apoio aos nossos colaboradores e suas famílias. Estamos oferecendo todo o suporte necessário ao Claudir da Silva Júnior e aos familiares de Gabriela Gomes.
Pedimos respeito à privacidade das famílias afetadas enquanto enfrentamos juntos este período difícil. Vamos unir nossas forças para superar este momento de luto e honrar a memória da nossa querida colega’, disse nota
Veja a nota do bar