Nesta segunda-feira (16), a quinta vítima da explosão em um clube de tiros não resistiu e veio a óbito. De acordo com a nota do Corpo de Bombeiros Maikson Alves Cristovan, 30, foi enviado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto com mais de 90% do corpo queimado mas não resistiu.
Veja a nota:
A direção do Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, unidade da Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), informa que a vítima da explosão no clube de tiro, veio a óbito na manhã desta segunda-feira (16/01).
O paciente estava internado no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) da unidade com queimaduras em 90% do corpo desde o domingo (15/01), dia da explosão.
IDENTIFICAÇÃO
O Instituto médico Legal (IML), identificou as outras quatro vítimas, conforme informações repassadas pelo órgão, entre os mortos estão um casal donos de estabelecimentos e dois funcionários.
Nardier Pinheiro de Araújo e a esposa Ursula Rodrigues Macedo de Araújo, proprietário do clube de tiros e os funcionários Dangelo da Silva e Francisco Torres.
Leia mais:
Atualização: Vítima teve 90% do corpo queimado em explosão no clube de tiro
Explosão em clube de tiro de Manaus deixa 4 mortos e 1 ferido
Causas
Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros informou que está apurando as causas do acidente.
O Secretário de Segurança, Carlos Alberto Mansur, esteve no local acompanhando os trabalhos das forças de segurança e neste momento a Polícia Civil do Amazonas está em diligência, juntamente com os demais órgãos responsáveis para investigar a causa da explosão.
O clube de tiro funciona, normalmente, de terça a domingo, para os associados que frequentam o local.