Livânia Guimarães, mãe do sargento Lucas Guimarães, morto a tiros em cafeteria de Manaus em 2021 no que ficou conhecido como “caso Vitória”, falou por telefone hoje à Onda Digital. O ex-gerente dos supermercados Vitória, Joabson Agostinho Gomes, é apontado pela Justiça como mandante do crime, após ter descoberto caso extraconjugal de sua esposa Jordana Azevedo Freire com a vítima. Ela também é apontada como suspeita de ser mandante do assassinato.
Livânia falou:
“Vivo 24h com essa dor no peito. Quando lembro que os assassinos e os mandantes, Jordana e Joabson, estão soltos, a angústia é muito grande. Pensaram que ficariam impunes ao cometer esse crime, mas a polícia foi ágil e eles ficaram presos. Mas devido a habeas corpus, estão respondendo em liberdade”.
Leia mais:
Exclusivo: ‘Caso Vitória’ pode ter novidades nos próximos meses. Confira
VÍDEO: Troca de tiros com a PM termina com duas mortes em Manaus
Ela continuou:
“A Justiça infelizmente não é no nosso tempo. Por mim eles estariam na cadeia, todos os cinco envolvidos. A Justiça vem fazendo seu papel. A Jordana sabia o tempo todo que meu filho ia ser assassinado. Fiquei sabendo que uma semana antes, ela ligou para ele e não se pronunciou, nem disse nada. O casal é perverso”.
Veja a entrevista completa de Livânia Guimarães ao programa Fiscaliza Geral:
Recentemente, a Onda Digital obteve informações sobre o andamento do processo, e que o julgamento dos réus pode acontecer ainda este ano – leia aqui.