26.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

“Não existe qualquer comprovação que a vacina fez qualquer mal em nossas crianças” diz secretário municipal de educação sobre retorno das aulas

Publicado em:

- Anúncio -

Em entrevista realizada nesta quarta-feira (02), na rádio onda digital, no programa Boa Noite Amazônia, o secretário municipal de educação de Manaus Pauderney Avelino, falou sobre o retorno das aulas presenciais e vacinação das crianças no município.

Com data para volta às aulas, prefeito inaugura mais uma unidade de vacinação para crianças

Manaus inicia imunização contra a Covid-19 de indígenas e crianças de 6 a 9 anos

O secretário falou ao apresentador Álvaro Corado sobre o retorno das aulas presenciais, destacando que a secretaria e as escolas municipais estão preparadas para receber os estudantes no dia 14 de fevereiro, com protocolos de distanciamento para o combate a Covid-19.

A Prefeitura de Manaus só permitirá que crianças vacinadas entrem nas escolas do município este ano. “O ECA já estabelece que é obrigatória da vacinação em crianças nos casos recomendados pelas autoridades sanitárias. Caso os pais não apresentem comprovante de vacina até o final de março, a escola e a SEMED irão comunicar ao Conselho Tutelar para tomar providências”. afirmou o secretário.

Pauderney mandou recado sobre fake news a respeito da vacina. “Não existe qualquer comprovação que a vacina fez qualquer mal em nossas crianças”.

Atualmente a prefeitura de Manaus realiza a imunização de crianças de 5 a 11 anos com comorbidades e deficiências e de 6 a 11 anos sem doenças preexistentes.

 

Deixe seu comentário
- Anúncio -
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

| Compartilhar

Jornalismo
Jornalismo
Equipe de jornalismo do portal Rede Onda Digital.

Últimas Notícias

- Anúncio -
Rádio Onda Digital
TV Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -