25.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Em 8 meses, Afeam alcança mais de 21% de adesão ao pagamento por meio do Pix

Publicado em:

- Anúncio -

A Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam) tem disponibilizado diversos benefícios que proporcionam praticidade aos seus clientes. Desde maio de 2024, a agência aceita pagamentos de boletos através da plataforma Pix, alcançando mais de 21% de adesão em todo o estado.

Os pagamentos por Pix, até agora, somam quase 24 mil transações realizadas entre o período de maio a dezembro. Uma das vantagens é que as transações podem ser feitas diretamente pelo celular ou internet, a qualquer hora do dia, basta que o cliente tenha conta corrente, e o pagamento é compensado rapidamente.

Essa iniciativa reforça o compromisso da Agência em oferecer soluções para seus clientes, proporcionando uma experiência bancária mais dinâmica.


Leia mais:

Wilson Lima anuncia abertura de crédito de R$ 280 milhões na Afeam para 2024

Governo do AM anuncia renegociação de crédito da Afeam devido à seca


Para o diretor-presidente da Afeam, Marcos Vinícius, o pagamento via Pix é a verdadeira comodidade e otimização do tempo dos clientes, além de proporcionar modernidade aos serviços oferecidos pela Afeam.

“Reconhecemos a importância de oferecermos aos nossos clientes soluções financeiras visando propiciar comodidade, praticidade e eficiência, bem como simplificar o processo de pagamento das parcelas de financiamentos operacionalizados junto à Afeam”, destacou o diretor-presidente da Afeam, Marcos Vinícius.

Como acessar

O cliente deve acessar o site oficial da Afeam (www.afeam.am.gov.br), clicar no ícone “pague seu boleto com Pix”, informar o CPF ou CNPJ, em seguida selecionar a parcela desejada. Caso a parcela esteja em atraso, os juros serão calculados automaticamente.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Fucapi
Youtube - Rede Onda Digital
Siga-nos no Threads

| Compartilhar

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Mais lidas

- Anúncio -
- Anúncio -