26.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

Deputados batem boca na Aleam por causa de suposta lancha usada

Publicado em:

- Anúncio -

Hoje os deputados Dra. Mayara Pinheiro (PP) e Carlinhos Bessa (PV) protagonizaram um bate-boca durante sessão na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). A discussão foi motivada pela entrega de uma lancha para o município de Tefé, destinada ao atendimento de saúde da população ribeirinha.

Veja mais:

Deputada fala sobre fim da taxa de religação de serviços e audiência pública sobre tarifa de água

CPI da Amazonas Energia terá reunião itinerante em Iranduba

Em seu discurso, a deputada falou sobre a entrega da lancha, fruto de uma emenda parlamentar de 1 milhão de reais. No aparte, o deputado parabenizou a deputada pela aquisição, mas também afirmou que a a despesa da lancha será grande e que o aluguel de UTIs aéreas seria mais benéfico ao município. Ele também informou que a lancha adquirida pelo município era seminova. “Com dinheiro público não se pode comprar uma lancha de segunda mão”, ele disse.

Em sua resposta, a deputada lançou uma farpa contra Bessa, afirmando que “o povo tefeense sofreu demais na gestão do último prefeito”. O ex-prefeito de Tefé foi Normando Bessa, irmão de Carlinhos. Então começou o bate-boca, com Bessa respondendo “meu irmão não é o seu irmão, deputada” – uma menção a Adail Filho, irmão de Mayara e ex-prefeito de Coari, que teve a candidatura à reeleição cassada pela justiça eleitoral. Carlinhos Bessa chegou a afirmar, brincando, que falaria sobre Coari e os dois continuaram a discutir mesmo após Mayara deixar a tribuna.

Outros deputados se envolveram, com a parlamentar Joana Darc (PL) chegando a sugerir que os colegas deveriam tomar o mesmo remédio que ela usa para acalmar os ânimos. Já na tribuna, com a situação mais calma e depois de uma troca de abraços, Bessa afirmou que não mais tocaria no assunto de Coari em respeito à deputada.

 

Deixe seu comentário
- Anúncio -
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

| Compartilhar

Ivanildo Pereira
Ivanildo Pereira
Repórter de política na Rede Onda Digital Jornalista formado pela Faculdade Martha Falcão Wyden. Política, economia e artes são seus maiores interesses.

Últimas Notícias

- Anúncio -
Youtube - Rede Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
TV Onda Digital
Rádio Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -