Morreu nesta quinta-feira (19/09), Isaac Melo Paixão, baleado junto a João Sérgio Reis de Souza e Matheus Farias de Souza, nesta madrugada, dentro do Restaurante “Pai e Filho”, na rua Seriano, no bairro Cidade Nova.
Conforme as informações apuradas pela reportagem, Isaac Melo ainda chegou a ser socorrido com vida e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas devido à gravidade dos ferimentos, morreu na unidade hospitalar.
Nas redes sociais, amigos e clientes lamentaram o ocorrido e informações extraoficiais revelam que João Sérgio teria uma rixa com um suposto traficante conhecido da área.
Leia mais:
Imagens fortes: pai e filho são assassinados a tiros no bairro Cidade Nova
Pai e filha desaparecem após barco afundar durante temporal em Urucará
A perícia criminal identificou que no corpo de João Sérgio foram 6 perfurações de arma de fogo e, no corpo de Matheus 14 perfurações de arma de fogo. Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML).
O velório de João Sérgio Reis de Souza e Matheus Farias de Souza acontece no restaurante que era de propriedade dos dois. O corpo de Isaac Melo Paixão deve ser levado para o município de Borba, interior do Amazonas.