Obras do novo aterro sanitário em Iranduba devem gerar mais de 100 empregos; veja as áreas

Foto: Reprodução
As obras do novo aterro sanitário de Iranduba, na Região Metropolitana de Manaus, devem começar em breve com isso, as vagas para o trabalho no local já estão sendo divulgadas. A Norte Ambiental, empresa responsável pelo projeto, abriu processo seletivo para contratação de mais de 100 profissionais que atuarão nas diferentes etapas da construção.
Segundo a empresa, o empreendimento é considerado um marco para a gestão sustentável de resíduos no Amazonas e promete gerar impactos positivos na economia e no desenvolvimento social da região.
“Estamos buscando profissionais dedicados para integrar nosso time e contribuir com um futuro ambientalmente responsável no Amazonas”, afirmou o diretor de Operações da Norte Ambiental, Winsber Wasques.
Vagas disponíveis
As oportunidades abrangem diferentes áreas, desde funções técnicas até operacionais. A contratação será voltada para as fases de terraplenagem, obras civis e implantação da Central de Triagem e Reciclagem de Resíduos, que irá produzir o Combustível Derivado de Resíduos (CDRU).
Vagas ofertadas
- Terraplenagem: engenheiro civil, engenheiro ou técnico de segurança, encarregado de obras, operador de máquinas, motoristas e ajudantes;
- Obras civis: pedreiros, carpinteiros, armadores, pintores, azulejistas, ajudantes e supervisores;
- Central de Triagem: ajudantes, operadores e encarregados;
- Equipe geral do empreendimento: profissionais para portaria, balança, inspeção de resíduos, oficina e serviços de pedreiro.
Leia também:
Primeiro aterro sanitário 100% regularizado é anunciado pela Prefeitura de Manaus
Obra de aterro irregular é embargada e multada em R$ 50,5 mil em Manaus
Perfis
A Norte Ambiental destaca que todas as vagas são destinadas exclusivamente a moradores de Iranduba.
Currículos
Os currículos podem ser enviados via e-mail para selecao@norteambiental.com, com possibilidade de entrega presencial na sede da empresa em Iranduba. O endereço é na Estrada Manoel Urbano, km2, Cacau Pirêra, Iranduba, de segunda a sexta, das 8h às 17h.






