Dois criminosos, suspeitos de assaltar a linha de ôniibus 316 do transporte público foram presos nessa segunda-feira (23/12), em frente à Arena da Amazônia, na avenida Constantino Nery, zona centro-sul de Manaus.
De acordo com as informações dos agentes da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da Guarda Municipal de Manaus (GMM), que efeturam a prisão, populares alertaram sobre dois possíveis suspeitos de assalto que haviam entrado no ônibus.
A equipe então seguiu o ônibus e, ao realizar a abordagem, foram encontrados com os suspeitos diversos celulares roubados e um facão.
Procedimentos
Os criminosos foram presos e encaminhados ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde uma das vítimas, que já havia sido assaltada anteriormente pelos mesmos indivíduos, os reconheceu na delegacia. Eles permanecerão no 1° DIP à disposição da Justiça.
Leia mais:
Criminosos usam nome e foto de defensores públicos para aplicar golpes no Amazonas
CHOCANTE: Ônibus causa acidente com carro e moto no DF; veja vídeo
Outro caso
Três pessoas foram presas na manhã desta segunda-feira (23/12), por roubos em residências no bairro Santa Etelvina, na zona Norte de Manaus.
Segundo informações das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), a equipe policial recebeu denúncia de um veículo Polo, de cor preta, envolvido nos crimes.
Os policiais militares localizaram o proprietário do carro, que por sua vez, confessou ter alugado para praticar roubos. “Piloto”, como é chamado no mundo do crime, revelou onde estavam os produtos de roubo.
Chegando ao local indicado, os policiais militares recuperaram na casa de um dos comparsas joias, relógios, celulares e uma arma de fogo.
O trio foi encaminhado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), e enquadrado por roubo majorado.