Uma vítima de violência doméstica, de 37 anos, foi salva do seu agressor no último domingo (24/11), em Sarandi, no norte do Paraná, depois de escrever um pedido de socorro em um bilhete e entregar a uma atendente de um posto de combustíveis. O suspeito, de 23 anos, foi preso em flagrante.
Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher chegou ao local acompanhada do agressor, que permaneceu do lado de fora da loja, neste momento ela pediu um papel e uma caneta para escrever o recado: “Por favor, chama a polícia. Agressão”.
Leia mais:
VÍDEO: Homem é preso após matar colega de trabalho e ex-mulher em Blumenau
Homem que tentou sequestrar criança passou a noite em rave, diz amigo
Professor de Jiu-jítsu do Amazonas estuprava alunos durante viagens para competições
No bilhete, a vítima também informou o endereço da casa a onde moravam. Os policiais foram até o local, tentaram contato com os moradores, mas ninguém respondeu. Ao perceberem que uma janela estava aberta e as luzes do sobrado acesas, os policiais decidiram arrombar a porta de acesso ao imóvel.
Após insistirem, a vítima atendeu os policiais e revelou que havia sido espancada pelo marido, que ainda a ameaçou de morte caso ela acionasse a polícia. Lá, encontraram o suspeito, que foi detido.
De acordo com o comandante da PM de Sarandi, Raffael Cruz, a vítima relatou já ter sofrido outras agressões do companheiro. Diante do relato, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sarandi.
O caso está sendo investigado e a vítima deve receber apoio e medidas protetivas.