Erick Rocha dos Santos, de 23 anos, conhecido como “Baratinha”, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (05/11), após ter sua casa invadida por homens armados. O crime ocorreu na rua 42, no bairro Novo Aleixo, na zona Norte de Manaus.
Segundo informações da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), ocupantes em um carro Onix, de cor prata, abordaram Erick na frente da casa dele e efetuaram diversos tiros. Ele ainda chegou a correr para dentro do imóvel, sendo alcançado por um homem e alvejado na cozinha.
Após a execução, os criminosos fugiram sem serem identificados e tomando rumo incerto. O cenário do crime foi isolado e sem qualquer contato com familiar da vítima. No local, a polícia ouviu relatos que Erick comercializava drogas na frente da residência.
A perícia criminal confirmou que a vítima recebeu um tiro na cabeça e outro no tórax. Conforme apurou a Rede Onda Digital, Erick já havia sido indiciado por homicídio qualificado, com movimento processual na Central de Plantão Criminal do Fórum Ministro Henoch da Silva Reis.
Leia mais:
Amazonense é encontrada morta no rio Jaguari, em Piracaia (SP); marido é preso suspeito do crime
Neta de ex-prefeito de Santa Catarina é morta a tiros durante assalto
O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), na mesma zona. As circunstâncias do assassinato serão conduzidas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).