A Polícia Civil de Goiânia informou que prendeu, na terça (24/9), um homem suspeito de estuprar uma mulher após ela bater contra o carro dele, na capital goiana. O crime teria ocorrido em 22 de agosto último.
De acordo com a polícia, o homem e a vítima se envolveram num acidente de trânsito. A mulher colidiu acidentalmente contra o carro do suspeito. Os dois então entraram em um acordo para o conserto.
O suspeito a convenceu a acompanhá-lo até um despachante, alegando que no local arrumaria a placa do veículo, danificada com a colisão. Porém, ele a levou para a casa onde morava. Chegando lá, ordenou que a vítima tirasse a roupa e ficasse quieta. Sem consentimento, ele forçou a mulher a ter relações sexuais, o que caracteriza o estupro, segundo a Polícia Civil.
Leia mais:
Mulher é presa por ‘acobertar’ marido pelo estupro e morte da filha de 12 anos no Pará
Em depoimento à polícia, a vítima disse que o autor, no momento do crime, afirmou que ela ainda seria estuprada mais seis vezes, como “pagamento” pelo dano causado no carro. Os estupros supostamente “quitariam” o prejuízo.
O homem foi encaminhado ao sistema prisional e deve responder pelo crime de estupro. Atualmente, a pena para o crime varia de 6 a 10 anos de reclusão.
Com informações de G1 e CNN Brasil.