32.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Em SP, Alberto Neto e Maria do Carmo participam de ato da direita convocado por Bolsonaro

Publicado em:

- Anúncio -

O deputado federal Capitão Alberto Neto (PL), que é candidato a prefeito de Manaus, esteve acompanhado da sua candidata a vice, professora Maria do Carmo Seffair, neste 7 de setembro em manifestação que pede o impeachment do ministro do STF, Alexandre de Moraes, na avenida Paulista, em São Paulo. O evento foi convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro e reuniu milhares de apoiadores vestidos de verde e amarelo.

“Nós temos um ministro que está aprisionando a liberdade de expressão. Parece que estamos vivendo numa inquisição. Não queremos carrasco na Suprema Corte, queremos um Supremo que defenda a Constituição e não ataque a Democracia”, declarou Alberto Neto.

A vice da Coligação Ordem e Progresso, professora Maria do Carmo, enfatizou a defesa pela liberdade para que a democracia prevaleça no Brasil.

“Estamos aqui não só pelo impeachment do Alexandre de Moraes, mas pela democracia e pela liberdade. Não existe democracia sem liberdade. A gente espera que Manaus siga no mesmo caminho pois não há Ordem e Progresso sem liberdade, e precisamos lutar por ela”, afirmou Maria do Carmo.

O ex-presidente Jair Bolsonaro lembrou em seu pronunciamento fatos importantes da sua trajetória como presidente, desde o atentado que quase tirou sua vida há sete anos, até as várias tentativas de tirá-lo da presidência, e agora as condenações pelo 8 de janeiro e os processos que buscam sua inelegibilidade.


Leia mais:

Eleições 2024: Vice de Alberto Neto, Maria do Carmo Seffair é uma liderança de direita que veio para ficar

Bolsonaro defende anistia dos condenados por 8/1 e chama Alexandre de Moraes de ditador


“Se hoje sou o ex mais amado do Brasil, esse divorcio não foi feito pelo povo. Quem tem que escolher o futuro chefe de Estado o povo e não um ministro que está provisoriamente à frente do Supremo. Não existe satisfação maior que ser bem recebido por vocês. O Brasil tem tudo para ser uma grande nação. Espero que o Senado Federal bote um freio no Alexandre de Moraes, que é um ditador. Acreditamos no Brasil e no futuro, e vocês aqui nos dão essa esperança”, disse Bolsonaro.

O ato reuniu diversas figuras públicas e políticas da direita nacional, entre elas a primeira-dama Michelle Bolsonaro, os parlamentares Nikolas Ferreira (PL), Eduardo Bolsonaro (PL), Bia Kicis (PL), Gustavo Gayer (PL), Magno Malta (PL), e o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Silas Malafaia.

Parlamentares do partido Novo, como Marcel Van Hattem e Adriana Ventura, o embaixador do partido e ex-deputado federal Deltan Dallagnol, além do presidente Executiva Nacional Eduardo Ribeiro, também participaram do Ato Democrático.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Radio Onda Digital
Radio Onda Digital
Radio Onda Digital
Radio Onda Digital
Radio Onda Digital
Radio Onda Digital
Radio Onda Digital
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
Fórum GD Norte

| Compartilhar

Jornalismo
Jornalismo
Equipe de jornalismo do portal Rede Onda Digital.

Últimas Notícias

- Anúncio -
TV Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
Rádio Onda Digital
Instagram Rede Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Siga-nos no X

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -