Dois operários que trabalham nas obras do Estádio de Pacaembu, no bairro do Pacaembu, na zona central da cidade de São Paulo, foram flagrados brigando com pedaços de madeira no local. O caso teria acontecido no último sábado (13/7) e as imagens foram publicadas em redes sociais.
Nas imagens, é possível ver que os dois homens parecem estar discutindo. Logo depois, um dos trabalhadores pega um pedaço de madeira e arremessa em direção ao outro, sem conseguir acertá-lo.
Na sequência, o operário que estava na arquibancada pega novamente o pedaço de madeira, bate no chão e, em um ato de agressão, atinge a cabeça do colega. A vítima cai e depois não é possível ver o que acontece com ele.
A Concessionária Allegra Pacaembu, responsável pela gestão do estádio, em nota, informou que tomou conhecimento da briga. Segundo a companhia, os trabalhadores são de uma empresa terceirizada de mão de obra, contratada pela administração do estádio para atuar na reforma no complexo.
Leia mais:
Foragido da Justiça de Minas Gerais é preso em Paraíso do Tocantins
Suspeitos de executar “Marcola” em Santa Catarina são presos em São Paulo
A companhia ainda informou que após ser agredido na cabeça, o operário foi atendido por uma ambulância. Ele sofreu ferimentos leves e foi encaminhado à Santa Casa de Misericórdia e recebeu alta no mesmo dia. O trabalhador retornou aos trabalhos após três dias de licença médica.
O outro envolvido na briga foi demitido pela terceirizada.
Veja o vídeo: