FAÇA SUA DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

Suspeitos de executar “Marcola” em Santa Catarina são presos em São Paulo

Participe do grupo ONDA POLICIAL

Publicado em:

- Anúncio -

Quatro homens suspeitos de executarem Marcos Gama Barroso, conhecido como “Marcola”, foram presos na tarde desta segunda-feira (04/03), em municípios de São Paulo. O crime ocorreu na manhã de hoje em frente a um creche, em Indaial, no Vale do Itajaí, no estado de Santa Catarina. Na mesma ação, mãe e filha que passavam no local, foram baleadas acidentalmente e levadas para o hospital.

Segundo a Polícia Civil, a primeira prisão ocorreu por volta das 14h10, na BR-116, em Registro, cerca de 423 quilômetros de Indaial. Outros dois suspeitos foram detidos em Itapecerica da Serra. O quarteto foi localizado após o cruzamento de informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) entre os órgãos de segurança de Santa Catarina, São Paulo e Paraná.


Veja mais:

Homem é preso por tentar sequestrar criança a caminho da escola em Parintins

Em Maraã, 22 quilos de maconha apreendidos são incinerados


O assassinato

Marcola foi executado com tiros à queima-roupa (Fotos: Divulgação)

O assassinato ocorreu por volta das 7h45, na frente da Unidade de Educação Infantil (UEI) Hilário Buzzarello, situado na rua Montevidéu, no bairro Tapajós. A ação criminosa assustou moradores e famílias que deixavam as crianças na creche. “Marcola” foi executado com tiros à queima-roupa dentro do próprio carro, modelo Jeep Renegade, após deixar o filho na unidade de ensino. Os atiradores estavam em um veículo Renault Duster.

A polícia suspeita que o crime teria sido um acerto de contas porque “Marcola” teria mudado de facção criminosa. Foragido, ele fixou inicialmente residência em Navegantes. Entretanto, depois de receber ameaças, mudou-se para Indaial.

Os pistoleiros fugiram em seguida, mas, câmeras de segurança do local registraram o assassinato. Mãe e filha, respectivamente, de 43 anos e três anos e oito meses, foram atingidas por balas perdidas, com um tiro na perna e outro de raspão, e encaminhadas para o Hospital Beatriz Ramos. Conforme o boletim médico, as duas não correm risco de vida.

Procurado

“Marcola” era procurado pela Polícia Civil do Amazonas por homicídio. Em maio de 2022, a Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) divulgou a foto dele e de outros integrantes de uma facção criminosa foragidos da Justiça do Amazonas. Ele estaria envolvido com o tráfico de drogas e era membro da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), de origem paulista, com ramificação no Estado do Amazonas.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

| Compartilhar

Últimas Notícias

- Anúncio -
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
Rádio Onda Digital
TV Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -