Na última segunda-feira (8/07), o ex-menudo Adrián Olivares morreu por complicações de saúde após ser diagnosticado com doença de Chron, que é uma síndrome gastrointestinal crônica, grave, que atinge as paredes do intestino.
O mexicano Adrián Olivares foi o primeiro cantor estrangeiro a integrar a banda porto-riquenha e fez parte da terceira formação do grupo, permanecendo até o encerramento do grupo em 1993.
Adrián fez parte do grupo musical Menudo entre 1990 e 1993. Depois, se envolveu em outros projetos musicais. Antes de morrer, ele estava trabalhando em um podcast para uma rádio mexicana. O cantor deixa três filhas.
Leia mais:
VÍDEO: Beryl vira tempestade tropical, mas ainda causa mortes e estragos ao chegar ao Texas
Homem é preso após espancar e ameaçar de morte a esposa, em Santa Isabel do Rio Negro, no AM
No perfil oficial da banda, no Instagram, o grupo porto-riquenho divulgou uma nota lamentando a morte do cantor.
“Relembrando Adrián, o 23º integrante do Menudo, que trouxe alegria a muitos entre 1990 e 1993. Ele nasceu em 02/06/1976, seu legado viverá para sempre em nossos corações”, escreveu.
Nas redes sociais comentários de fãs e seguidores da banda lamentaram a perda do artista. “Descanse em paz, querido irmãozinho”, comentou um internauta. “Isto é tão de partir o coração, estou sem palavras”, frisou outro. “Ele será muito sentido e carinhosamente lembrado”, pontuou um terceiro. “Paz no seu túmulo, obrigado por fazer parte da família Menudo”, desejou mais um.