29.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Capitão Alberto Neto se reúne com marqueteiro Paulo Vasconcelos para “alinhamento estratégico”

Publicado em:

- Anúncio -

O pré-candidato à Prefeitura de Manaus pelo Partido Liberal (PL), deputado federal Capitão Alberto Neto, se reuniu nesta quinta-feira (6/06), com sua equipe de campanha e marketing para realizar um “alinhamento estratégico”. Sob a liderança do publicitário e marqueteiro Paulo Vasconcelos, o parlamentar está montando um plano de governo para a capital amazonense com o viés da direita, já que se considera um legítimo representante ideológico do bolsonarismo. Ele também se prepara para os futuros debates políticos contra os adversários.

“Cada vez mais confiantes de que podemos transformar nossa capital em um lugar melhor, a Manaus que o povo merece”, escreveu Alberto Neto, na legenda dos stories nas redes sociais sobre a reunião comandada pelo marqueteiro.

O mineiro Paulo Vasconcelos é um marqueteiro experiente e conhecido nacionalmente pela classe política. Ele liderou a campanha do atual governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), em 2022, para a reeleição, e do ex-governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), em 2014, para a Presidência da República.


Leia mais:

“Está em estágio probatório”, diz 1° escalão de Alberto Neto sobre fala de Chico Preto

Liderança evangélica, Bispo Robson Rodovalho anuncia apoio a pré-campanha de Alberto Neto


Apoiado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Vasconcelos estava na mira do diretório nacional do Partido Liberal para coordenar as pré-candidaturas dos políticos da legenda às prefeituras municipais nas capitais. No Rio, o marqueteiro deve assumir também a campanha do deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ) ao Poder Executivo carioca.

E além de Paulo Vasconcelos, o deputado Capitão Alberto Neto escolheu Osvaldo Cardoso, ex-diretor-presidente da Manauscult na gestão do prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), para ser o coordenador de campanha.

Pelo calendário eleitoral, somente a partir de 16 de agosto será permitido aos candidatos a prefeitos e vereadores iniciar a propaganda eleitoral, inclusive pela internet; realizar comícios, distribuir material gráfico de campanha; fazer caminhada, carreata ou passeata; e outras ações para se promover para os eleitores.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Youtube - Rede Onda Digital
Siga-nos no Threads
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo

| Compartilhar

Mantenha-se conectado

Instagram Rede Onda Digital

Mais lidas

- Anúncio -
Youtube - Rede Onda Digital
Instagram Rede Onda Digital
TV Onda Digital
Siga-nos no Threads
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
- Anúncio -