Natálya Anderle, 37, Miss Brasil 2008, relatou a amigos que está bem, após ficar quatro dias desaparecida em meio às chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul. A modelo gaúcha fez contato pelas redes sociais.
Natural do município de Roca Sales, ela era uma das pessoas desaparecidas após os temporais que atingiram o Rio Grande do Sul nos últimos dias. A modelo disse que ficou incomunicável por falta de energia e conexão de internet.
Ela conseguiu sinal de telefone na manhã deste sábado (4/05), tomou conhecimento da comoção por seu desaparecimento e enviou um áudio a Evandro Hazzy, presidente do Miss Grand Brasil e ex-diretor do Miss Universo, pedindo para transmitir aos amigos e fãs que está “bem e segura” após as fortes chuvas.
Leia mais:
Em Porto Alegre, famílias deixam suas casas e esperam por ajuda em avenida
“É só pra avisar que eu tô bem, entendeu? Tá tudo bem, graças a Deus. Se puder fazer esse favor pra mim, eu não tenho o contato de emissoras e sites e vou ficar sem sinal. É só o favor que te peço. Todos estão seguros e bem fora de área de risco. Apenas sem energia e telefone”, relatou Natálya.
Ela também publicou uma selfie e uma mensagem nos stories do Instagram dizendo que está longe da área de risco. “Estamos bem e seguros em casa e com a família. Estamos sem energia e sem sinal de telefone no momento. Enviando orações a todos os afetados”.
Natálya Anderle está grávida de sete meses e viajou dos Estados Unidos para Roca Sales, no Rio Grande do Sul, para visitar os familiares e ter o filho. “Desde essas chuvas o marido tem se comunicado com eles e há três dias atrás foi a última vez que ele conseguiu contato com ela”, contou Bruna Felisberto, Miss RS 2009 e amiga de Natálya.