A apresentadora Ana Hickmann compareceu ao Conselho Tutelar de Itu, na segunda-feira (8/1), após ser denunciada sobre divergências nas datas de visitação do filho Alezinho, de nove anos, com o pai Alexandre Correa.
A assessoria da apresentadora comunicou que Ana compareceu espontaneamente para prestar esclarecimentos, após a denúncia.
O comunicado da assessoria também informa:
“A empresária compareceu hoje (8) imediatamente e espontaneamente ao Conselho para prestar os devidos esclarecimentos, demonstrando sua responsabilidade pelo bem-estar, saúde e educação do filho, e afastando, portanto, qualquer sugestionamento sobre alienação parental”.
Leia mais:
Ex-marido de Ana Hickmann aciona corte internacional contra apresentadora
Advogados de Alexandre Correa pedem prisão de Ana Hickmann por alienação parental; ela nega
Recentemente, a situação entre o ex-casal se complicou no tocante à guarda do filho durante este período de férias. A defesa de Alexandre Correa chegou a entrar com pedido de prisão contra Ana Hickmann por alienação parental, após ela supostamente se recusar a entregar Alezinho para passar as férias com o pai.
Além disso, a defesa de Alexandre chegou a apresentar o caso à Comissão Interamericana de Direitos Humanos (CIDH) e pediu intervenção da corte internacional no caso.
A defesa de Ana se pronunciou, afirmando que as declarações do ex-marido dela são “má-fé” e que ele toma “atitudes tresloucadas para se transformar em vítima”.
A equipe jurídica de Alexandre Correa também se pronunciou nesta terça, 9/1, confirmando que o filho do ex-casal foi entregue para passar as férias com o pai, de 9 a 17 de janeiro. O comunicado diz:
“No início da manhã de hoje [Ana Hickmann] entregou o filho para o avô paterno para que a criança possa passar férias com o pai”.
*Com informações de Metrópoles e UOL