28.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

Advogados de Alexandre Correa pedem prisão de Ana Hickmann por alienação parental; ela nega

Publicado em:

- Anúncio -

Continua a guerra judicial entre o ex-casal Alexandre Correa e Ana Hickmann: na quarta, 03/01, os advogados de Alexandre acusaram Ana de alienação parental por descumprir uma decisão judicial e impedir que o filho de nove anos passe o período de férias com o pai. Eles chegaram a pedir a prisão em flagrante da apresentadora.

Já hoje, 04/01, a assessoria de Ana informou à imprensa que houve mudança nas datas em que o garoto ficará com o genitor. A equipe de Correa, porém, nega que tenha aceitado a alteração.

A defesa de Ana Hickmann informou:

“Levando em consideração que as férias de Ana Hickmann estavam previamente programadas entre 3 e 7 janeiro, foi então acordado entre os advogados de Ana Hickmann e Alexandre Correa, doutor Guilherme Valdetaro e doutora Diva Carla Bueno Nogueira, respectivamente, por telefone, em 22 de dezembro, a transferência do período para 9 a 17 de janeiro”.

Porém, a defesa de Alexandre Correa afirmou:

“A despeito do divulgado, informo que não houve qualquer acordo entre as partes ou seus advogados para modificação da divisão do período de férias do filho do casal estipulado na decisão judicial que, claramente, fixou a convivência paterna entre os dias 3 e 10 de janeiro”.


Leia mais:

Ana Hickmann presta depoimento à polícia por acusações de fraude contra ex-marido

Justiça de SP investiga ex-marido de Ana Hickmann por falsificação de documentos


Os defensores de Correa relatam que Ana teria se recusado a entregar o filho na data acordada. Havia sido determinado em juízo que o menino deveria ficar com o empresário entre os dias 3 e 10 de janeiro, sendo retirado às 9h e deveria ficar com o empresário e devolvido às 18h por intermediação dos avós paternos. Segundo os advogados de Correa, a apresentadora teria permitido apenas um rápido encontro para um lanche. Ela alegou que viajaria para com amigos e levaria o filho.

O empresário afirmou que tentou ligar para a polícia e o Conselho Tutelar para denunciar o descumprimento de decisão, mas não conseguiu completar a ligação.

A Vara de Família e Sucessões de Itu determinou que o menino não tem necessidade de cuidados maternos constantes por já ter nove anos. Ainda afirmou que os genitores devem resguardá-lo dos conflitos familiares.

Se impedir as visitas, Ana pode cometer duas infrações legais: alienação parental e desobediência legal de ordem de funcionário público. Assim, poderia ser enquadrada por desobediência civil.

Ana e Alexandre estão separados desde 11 de novembro passado, quando, após uma briga na casa do casal em Itu, ela o denunciou por violência doméstica e patrimonial. Segundo Ana, ele a teria agredido, fechado uma porta em seu braço e tentado lhe dar cabeçadas: o empresário nega as acusações.

Desde a separação, vieram à tona detalhes de uma dívida milionária e acusações graves. De acordo com pedido de recuperação judicial, a dívida do casal seria de R$ 40 milhões. A Polícia Civil apura denúncia de Ana de que Alexandre teria falsificado a sua assinatura e desviado cerca de R$ 25 milhões.

Com informações de UOL.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

| Compartilhar

Ivanildo Pereira
Ivanildo Pereira
Repórter de política na Rede Onda Digital Jornalista formado pela Faculdade Martha Falcão Wyden. Política, economia e artes são seus maiores interesses.

Últimas Notícias

- Anúncio -
Youtube - Rede Onda Digital
Rádio Onda Digital
TV Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -